Oi meninaaaaaas, tudo bem? Até que enfim, tô de férias (hue~). Então estou fazendo tudo que amo, dançando, curtindo meu namo e lendo muito! Então trouxe uma resenha pra vocês da garota dos pés de vidro, é incrível vale a leitura! Vem comigo:


- Você acredita que há uma criatura que transforma tudo o que olha em branco puro? Que há corpos de vidro afundados na água do pântano? E touros do tamanho de insetos, com asas de borboleta? Então ainda não pode enfrentar o que está acontecendo com você. Talvez ainda não tenha percebido, ou ache que é apenas uma farpa no dedo do pé. Mas a verdade é que você está, de fato, se transformando em vidro, lentamente... É hora de acreditar no impossível.

O autor, a história.

"A Garota dos Pés de Vidro", o romance de estreia do britânico Ali Shaw, é uma obra de ficção ousada, onde o autor introduz a fantasia em um mundo contemporâneo. O autor criou uma realidade surreal e não se deixou limitar pela prudência, ou pelo temor em cair no absurdo. Não se iluda achando que esse é mais um exemplar de literatura fantástica, destinada ao público adolescente, que enchem as prateleiras das livrarias. Ele carrega uma história ingênua e densa, repleta de mensagens veladas e que apresenta um amor fadado a vencer obstáculos intransponíveis."

Bom meninas é isso. Espero que tenham gostado, comentem ↓
PinkBeijos.

8 comentários:

  1. Que legal! Não conhecia o livro, já curti!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  2. Olá.... Adorei o seu post e o blog também... já estou seguindo o blog agora sou uma leitora.... se quiser participar do meu fique a vontade sera bem vinda... apesar dele ser bem novinho.. Rssrs http://blogdakayene2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei a dica!

    beijos Bela
    http://glamfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse livro, mas gostei muito!! :D
    Ótima resenha :)
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  5. Férias, uma pena que as minhas vão demorar c: Curte as suas, o máximo possível doifjsodjfiosd ahh, eu quero elas :( Nossa, nunca tinha ouvido falar desse livro, parece ser muito bom! Gostei da frase "É hora de acreditar no impossível."uma motivação.
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho que já ouvi falar, parece bom.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que livro fofo, adorei!!

    Beijinhos, Gabi Bueno
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  8. adorei a resenha, não conhecia esse livro mas parece ser bem legal!

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook! ♥

Seguidores ♥

Contato ♥

Dúvidas, sugestões, parcerias, críticas e demais esclarecimentos no email: amanda.gosd@hotmail.com
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre ♥