Hey meninas, tudo certinho? As férias estão acabando, mimimi. Mas vim falar sobre um assunto SUPER, que é tendência nesse inverno.. Elas estão nos tapetes vermelhos, nas capas de revista, nas passarelas e na TV. A trança, um dos penteados mais antigos do mundo, está em alta, e novos jeitos de usar surgem a todo momento. “A trança é muito democrática, fica bem para mulheres mais novas, nas versões desestruturadas, mas também para as mais velhas, em penteados formais”, conta o cabeleireiro Augusto Lima, do salão Studio Lorena, de São Paulo. Além de meigas e fofas, são fáceis de fazer. Trouxe algumas inspirações, vem comigo:



• Trança Embutida: É a mais famosa e comum é aquela que quebra um galhão nos dias que muda o tempo de repente ou quando o cabelo acorda meio rebelde, ou seja é a salva vidas (haha), além de ser linda e fácil de fazer.


• Trança com cabelo solto: Acho LINDA, FOFA, DELICADA.. É super indicada pra primavera, com looks estampadinhos, floridinhos megacute.


• Trança Lateral: Maravilhosa, super indicada para festas e eventos.


• Trança Espinha de peixe: Acho super descontraída e combina com qualquer look, desde o delicado ao radical.


 Trança com Cabelo Curto ♥

- É possível fazer trança em cabelo curto? Claro, se os fios tiverem entre 15 e 18 centímetros, por exemplo, podemos fazer uma trança embutida. No caso de um corte repicado, é recomendado usar pastas, mousse e até mesmo um gel para manter o cabelo alinhado. Resolvi falar um pouquinho para as meninas que tem dúvidas de fazer trança com cabelo curto, o meu cabelo era na cintura cortei fazem 3 meses e particularmente estou gostando, mas vou deixar crescer denovo. Afinal cortei para uma boa causa, doei para uma instituição de câncer, para quem não conhece e quiser doar chama-se CABELEGRIA.


É isso, espero que tenham gostado.. COMENTEM ↓

PinkBeijos.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook! ♥

Seguidores ♥

Contato ♥

Dúvidas, sugestões, parcerias, críticas e demais esclarecimentos no email: amanda.gosd@hotmail.com
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre ♥