Hey gatinhas, to sumidinha eu sei.. Mas montei esse post para vocês com 5 dicas de moda e cuidados que devemos ter no inverno. Essa estação maravilhosa que eu ADOOORO, embora tenha pessoas que prefiram o verão que eu também ADOOORO. Tem coisa mais gostosa que ficar deitadinho assistindo seriados e filmes, tomando um chocolate quente? ~amo~ Enfim espero que vocês gostem do conteúdo! Vem comigo:

- CUIDADOS

1. Sempre hidratar o corpo e o rosto.




Nosso rosto é uma parte do corpo que fica muito exposta no frio, devemos s-e-m-p-r-e hidratar a pele do corpo todo, principalmente o rosto. Eu uso um hidratante básico no rosto só para manter mesmo porque minha pele é MUITO oleosa. No corpo eu uso 2 tipos de hidratante que eu adoro, sempre passo depois do banho.. TODOS OS DIAS, é quase uma regra que eu não vivo sem segui-la. Mesmo no frio que dá uma preguicinha de passar depois do banho por causa do frio, mas mesmo assim não fico sem passar. Ou seja o creme é importantissimo para não deixar a pele seca. Portanto use&abuse, hidrate!
(Eu uso o hidratante da Victoria Secret's e o da Natura de inverno de Cereja e Avelã, que é MARAVILHOSO, no rosto eu uso um da avon, acollade day/night.)

2. Sempre hidratar os lábios.



Os lábios são muito IMPORTANTES, porque na hora de passar o batonzão vermelho todo mundo adora, quero ver cuidar né! Vamos hidratar os lábios.. durante a semana eu uso o hidratante NÍVEA de morango, é ótimo tem um gostinho muito bom dá até vontade de comer e ainda tem um brilhinho, que cuida de você e ainda te deixa fashion, haha. Vamos cuidar dos nossos amiguinhos lábios.

3. Hidratar os cabelos de 15 em 15 dias.



Nossos madeixas também sofrem com o frio, ele resseca também o cabelo. É essencial manter a hidratação semanal e para quem tem o cabelo mais oleoso (tipo eu) de 15 em 15 dias. Eu adoro a L'oréal, pois o produto que eu uso é específico para minhas californianas. Então cada um usa uma marca conforme seu cabelo. Certo?
 
- MODA INVERNO

4.  Boinas e toucas.



Boinas, toucas e chapéus são tendência no inverno.. Eu adoro, tenho várias e sempre uso. Principalmente para ir pra faculdade super fashion, além de ser delicado dá um charme ao look, vocês encontram em lojas online. Eu tenho disponível para venda são importadas, quem tiver interesse acesse a PPINK e adicione a nossa página! Tenho em várias cores e preços ótimos, confira.

5. Cachecol, Lenço e echarpe.


Nem me fale! Eu super amo o inverno, falando a verdade as pessoas se vestem melhor nessa estação! Adoro lenços é tão chique e passa um certo poder, é uma explosão de estilo. Além do mais é uma peça chave para montar QUALQUER look e além das mulheres os homens também adoram. Enfim vale a pena usar&abusar dos lenços, cachecóis e echarpes!

Espero que tenham gostado e até a próxima, pinkbeijos


Um comentário:

  1. Comentário fixo do meu face:

    Meninas. Vocês sabem que agora é assim: eu retribuo todos os comentários, curtidas, seguidores e inscrições no youtube. Basta você deixar um recadinho para mim. Sempre que eu AMAR DE PAIXÃO o seu post eu compartilho em todas as minhas redes sociais.
    Ah, sempre que entro em um blog eu coloco no meu twitter...
    Participe e a recíproca será verdadeira!
    www.rosachiclets.com.br

    E EU ESTOU DIVULGANDO ESTE POST, PORQUE AMEI DE PAIXÃO!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook! ♥

Seguidores ♥

Contato ♥

Dúvidas, sugestões, parcerias, críticas e demais esclarecimentos no email: amanda.gosd@hotmail.com
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre ♥