Oi queridas, que saaaaaaaaudadona! To triste pra caramba que to sem postar, to cheia de idéias e posts prontos e todos anotadinhos, só que aconteceram MUITAS coisas nos últimos dias.. Boas e péssimas! Enfim vou contar um pouquinho para vocês, pra começar estou sem internet por 2 semanas. Me mudei! Isso é bom, mas o motivo pela mudança que é ruim. Caiu uma estrutura de 20mts na minha casa, desabou! Parece mentira né? Enfim ninguém se machucou está tudo bem, Graça a Deus. Essa semana arrumei minhas coisinhas no lugar, estou numa casa bem melhor e logo logo volta tudo ao normal. Semana que vem volta as aulas da faculdade. Queria só falar para vocês o motivo de ter ficado "sumida" haha. É isso, me  aguardem cheia de novidades e um sorteio para compensar vocês do meu sumiço!


 E tratem de visitar a PPINK STORE que está bombando! :}



Até a próxima pinkbeijos

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook! ♥

Seguidores ♥

Contato ♥

Dúvidas, sugestões, parcerias, críticas e demais esclarecimentos no email: amanda.gosd@hotmail.com
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre ♥