Eai girls, tudo certo? To aqui pra mostrar para vocês meu cabelo novo e pedir desculpas pela demora com as postagens, to em semana de provas e na correria com o brechó chik pink, já visitaram a fã page do blog? Então corre que tem muita novidade e coisa boa! Adicionem também o facebook da loja StorePpink Marilia e não fiquem de fora! Voltando ao assunto, fiz as californianas que sempre quis e adivinha? Estou in love, ficaram lindas as medeixas louras nas pontas.. Pra quem tem dúvidas, eu SUPER INDICO, são realmente lindas..




Espero que tenham gostado, beijos cor de rosa

7 comentários:

  1. Adorei seu blog, já estou seguindo viu?
    Tr3nDyGiRL Fashion Blog
    http://tr3ndygirl.com
    Beijos e muito sucesso pra você

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou! Me da esse cabelo? haha, ficou uma graça Amanda! Já estou seguindo, pode dar uma olhadinha no meu? Ainda estou começando

    Beijos!

    http://maisserenidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os cabelos ficaram lindos!!!
    AMEI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. que cabelo lindooooooooooooooooo
    amei a cor, parabéns.

    http://www.madeixasemake.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu achei super bonito*-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu cantinho ♥

Amanda Gosdovich, 22, Melisseira, Cristã e Publicitária. Sou apaixonada por moda, música, livros, arte moderna, adoro séries e revistas. Blogueira nas horas vagas. Vivo intensamente e tento realizar todos os meus sonhos. Aqui é um pouco de tudo, dicas, tendências, e tudo que gira em torno do mundo feminino.. enfim espero que vocês gostem, kiss.

Facebook! ♥

About me ♥

Minha foto
O amor não me assusta, na verdade o amor é um pouco do destino que todo ser humano corre atrás e é o fim de nós mesmos.

Seguidores ♥

I like ♥









Wishlist ♥

  • (.) Me Casar ♥
  • (.) Me formar ♥
  • (.) Viajar á Paris ♥
  • (x) Canon T3 ♥

PLL ♥

Loading...

Contato ♥

Dúvidas, sugestões, parcerias, críticas e demais esclarecimentos no email: amanda.gosd@hotmail.com
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre ♥