Hey meninas, desculpem a demora de verdade ): É que to bem ocupada por causa da faculdade mas sempre que puder estarei postando aqui pra vocês e com certeza respondendo todooos os comentários certo? Dessa vez resolvi falar um pouquinho sobre sapatos porque comentaram comigo assim: Porque seus sapatos são sempre lindos em ótimo estado e parecem novos? Eu respondi: Porque eu mantenho a limpeza e os cuidados devidos, sempre! A duração de um sapato vem de acordo com seu cuidado. Então to aqui para responder algumas perguntinhas. Então bora lá.  


 Você cuida bem dos seus sapatos?

Sapatos são como roupas, esmaltes, bijuterias. Assim como as bijuterias enferrujam, os esmaltes ressecam e as roupas rasgam, os sapatos também podem estragar. Mas isso vai de cada pessoa dependendo do certo cuidado que têm para com eles. Por isso nós devemos cuidar muito bem dos nossos amiguinhos. Porque sapatos tem sim uma validade. Pra quem não sabia.

Onde você guarda eles?

 Guardo os meus em locais frescos e arejados, onde não corra risco de pegar poeira, mofo e coisas do tipo. Tenho uma parte do meu guarda roupa própria para colocá-los. Enfim guarda-los na caixa por um certo período de tempo também é ruim. Eles ficam mal cheirosos e podem juntar poeira e insetos (argh!). Vale a dica.

Você mantem a limpeza dos seus sapatos diariamente?

 Sempre manter seus sapatos bem limpos, não só a parte externa mas também a interna onde você coloca seus pézinhos. É indicado limpa-los sempre depois do uso, assim na próxima vez de uso ele estará perfeito e isso ajuda na durabilidade do seu amiguinho. O local onde você guarda, também é indicado manter limpo.









Um pouquinho dos meus sapatos pra vocês conferirem, haha:



  Espero que tenham gostado das dicas, beijos e até a próxima <3


20 comentários:

  1. Adorei as dicas e que sonhos essas fotos hein? um sapato mais lindo que o outro. beijos

    ResponderExcluir
  2. Qual é a mulher que não ama sapatos? Linda, vc pode seguir o meu blog? Eu retribuo... Bjs - www.rosachiclets.com.br

    Su

    ResponderExcluir
  3. que lindos, adorei, demais *-*

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu ameeei os sapatos, são muito lindos!!! Se vc puder dar uma passadinha lá no meu blog eu ficarei muito feliz!!! Se puder seguir eu agradecerei.
    Bjs com carinho Gaby.
    ww.gabypit-pit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as inspirações! Sou apaixonada por sapatos.

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post e adorei o blog!
    Se puder, siga de volta, tô te seguindo! Bjs

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu AMO sapatos, se eu pudesse compraria todos que vejo pela frente rs, ótimo post
    Beijos
    http://amandamodaefotografia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa nem me fale eu sou um nojo com sapato, não tem sapato meu que volte para o guarda roupa sem estar limpo eu faço furinhos nas caixas pra dar uma circulada de ar e deixo sempre as portas dos guarda rupoas abertas durante o dia
    Parabéns pelo trabalho aodrei teu blog
    Beijitos

    ResponderExcluir
  9. Oie adorei as dicas os meus ficam dentro das caixas mesmo, ja que nao tenho closet T.T
    Obrigada pelo carinho no blog!
    Seguindo
    http://thegurias.blogspot.com.br

    bjokinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho, mas guardo no guarda roupa em uma parte especial.. :3

      Excluir
  10. Sapatos, sempre serão os melhores pares para uma mulher!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook! ♥

Seguidores ♥

Contato ♥

Dúvidas, sugestões, parcerias, críticas e demais esclarecimentos no email: amanda.gosd@hotmail.com
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre ♥